Novo jogo Pokémon sera revelado


Coro-Coro este mês, não só nos trouxe esta surpresa mas também uma outra mais
A revista Coro Coro-no Japão, diz-nos nesta edição deste mês um par de uma notícia muito importante, além de dar a conhecer a data do filme Pokémon XV nos diz que em sua próxima edição, que irá revelar um novo jogo Pokémon é qual data será a próxima revisão está prevista para em torno de 14 janeiro , mas todos nós sabemos que é sempre o filtro scan estranho antes, então eu espero conseguir alguns dias de informação antes.
Ninguém aqui está anunciando um título em nada de especial, mas isso vai acontecer, é um fato por quê? Porque The Pokémon Company (TPC) tem um contrato exclusivo com Coro-Coro sobre a divulgação de seus jogos no Japão, ou seja, antes de qualquer outro meio, Coro-Coro tem de revelar primeiro (a menos que queira próprio TPC revelar-se antes), por isso é pouco provável a ser revelado nos próximos Jump Festa , que foi convidado Pokémon. Além disso, note que ele pode ser qualquer tipo de jogo em qualquer console: A partir do evento "Pokémon Gray" para um novo Mystery Dungeon ou ranger ou um para qualquer outra plataforma.
Nesta mesma, aproveito o espaço para fazer um pouco de Cultura de Pokémon, porque eu sei que pode vir comentários como " Game Freak não será certamente o jogo que queríamos . " Devo observar que os jogos de Game Freak só se desenvolve a história principal de Pokémon, não a sua Spin-off. Cada um deles, outras empresas se desenvolve, vou mencionar algumas das mais importantes (pode parar de ler aqui, vai ser um pouco longo):
Chunsoft : Responsável pelo desenvolvimento dos jogos Mystery Dungeon, uma empresa fundada por Koichi Nakamura  , famoso por ser o diretor de franquia como jogos Dragon Quest.
Criaturas Inc , uma subsidiária da Nintendo é responsável não só para o desenvolvimento de alguns dos jogos, mas também vários aspectos da franquia, como o Pokémon TCG e outros produtos de merchandising. Marca é autor Pokémon como Game Freak e Nintendo, o que torna a terceira empresa mais importante da franquia. Seu atual presidente é Hirokazu Tanaka , que também é responsável por compor a música para muitas das Aberturas Pokémon Série Animada. Co-desenvolvido com a HAL Laboratry a saga de Pokémon Ranger e desenvolvido PokéPark Wii: Aventura de Pikachu.
HAL Laboratory : Desenvolvedores de jogos de vídeo tão famoso quanto a saga de Kirby e Smash Bros , é o atual presidente Satoru Iwata Nintendo CEO. Em Pokémon é responsável por jogos como as sagas de Pokemon Stadium, Snap e Pokémon Ranger Pokemon na companhia de Criaturas, Inc .
Ambrella : Subsidiária da Nintendo. Responsável por muitos dos jogos de hoje, como Pokémon Pokémon Saga Rumble e My Ranch Pokémon. Jogos também desenvolveu Hey You, Pikachu!, Pokémon Channel e Pokémon Dash.
Sonoridade Genius : Empresa fundada em 2002 e rapidamente se juntou TPC e Nintendo . Oficial ter feito jogos como Pokémon Colosseum, Pokémon XD, Battle Revolution Pokémon, Pokémon Trozei e Battle & Get! Pokémon Typing DS.
Estas empresas passam a ser ainda trabalham para alguns de seus Pokémon spin-off, há outros, comoJúpiter Corporação (Chefe de Pokemon Mini Pokemon Pinball e saga), Sistema Inteligente (Chefe da saga de Pokémon Puzzle) ou suave Hudson (responsável pelo desenvolvimento de jogos de Pokémon TCG), mas não há algum tempo trabalhando na franquia, que é mais provável ver um jogo como esse para este próximo Pokémon 14 de janeiro , que é o que realmente importa .
Espero que o entusiasmo com a notícia, eles aprenderam um pouco mais e não ter entediado novamente.


Fonte : | FrenteBatalla |

Comentários

  1. babyliss pro titanium - Titanium Art - www.titanium-arts.com
    babyliss pro titanium plate titanium · buy metal online 1) · 2) · 3) titanium earrings · 4) titanium cerakote · 5) · 6) · 7) · 8) titanium fitness · 9) · 10) · 11) · 12) · 13) · 14) · 15) · 16) · 17) · 18) · 19) · 20)

    ResponderExcluir

Postar um comentário