Noticias

Olá pessoal desculpe por não postar ontem a internet caiu mas hoje e agora vou tentar recuperar as noticias atrasadas isso não e do meu feitio . que preguiça

»Nova Skin C-Gear Zoroark e Deerling!                            

Isto é, para todos aqueles que têm versões dos jogos de Black e White em japonês, pode obter Zoroark da pele com o C-Gear , por meio do oficial de Pokémon Global Link , depois de obter a senha. O fundo é utilizável a partir de ontem, pondo fim a sua data de distribuição de 10 de janeiro de 2012 . A senha que destrava é ふぁみつうかっぷ . Ele também disse que o inverno começou no Nippon país, assim você poderá fazer o download do novo fundo como invernos Deerling . Isso vai durar, que começou ontem, termina em 06 janeiro de 2012 . Felizmente, a pele não requer uma senha, será, portanto, obtidos automaticamente.

»Inicio da Famitsu Cup                                                        

Além disso, os registros de hoje estão abertas para inscrições para Famitsu Cup , torneio japonês que será realizada pela Via Wi-Fi. A data da inscrição termina em 06 de dezembro , dando um total de 30.000 lugares disponíveis, a fim de começar a 07 dezembro a 2 de Março do mesmo mês , o início do torneio. Em contraste com top anterior, o que permite a ocupar quase todos os Pokémon de Bulbasaur são introduzidos para Landorus, excluindo o lendário típico do que nunca. As batalhas são um em um, e também reduzir o nível 50 Pokémon dos participantes.
»Novas Sebhas para Pokémon Rumble Blast                    

Toda vez que eles saem mais e mais senhas para Pokémon no Pokémon Explosão Rumble, e para que esta notícia foi anunciado três novas senhas para o jogo americano franquia Pokémon. Muitos dos senhas foram reveladas e é o projeto criar uma página filha para que você possa encontrar todas as senhas para essas Pokémon. Today 3 senhas foram revelados, dos quais, aqui estão:

  • Thundurus: 8819-8699 (Strike Thunder)
  • 0442-4822 pertence a Lugia com o ataque Aereochorro .
  • 4713-9936 é Unfezant Femea.

Fonte: |FrenteBatalla|

Comentários