Sexta-fera e dia de... Noticias

Olá pessoal o mundo Pokémon andou meio parado nesses últimos dias e eu tava entediado ao extremo mas as noticia chegaram e eu ja estou postando atrasado pelo visto então agora fiquem com as noticias de hoje.
-Cartoon Network em 2012                                
O Cartoon Network já anunciou as novidades para o próximo ano. Conforme o blog Cartoon Zaum, o canal sofrerá uma grande reformulação, no comando do novo administrador Pablo Zucarino. A maior mudança será a exibição em HD (alta definição), que começará em março de 2012. Dentre as atrações, resumindo teremosRedakai (vai ser o novo Ben 10, anotem o que eu digo), Lanterna Verde, Star Wars: Guerra dos Clones (4ª temporada), Como Treinar o Seu Dragão, Mr. Young, Brasil Animado, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Scooby Doo: The Mistery Begins, Ben 10: Destruição Alienígena, Johnny Bravo Goes to Bollywood, o novo desenho animado do Sítio do Picapau Amarelo, e o live-action próprio Level Up. Também teremos dentre as estréias Carrapatos e Catapultas e Tromba Trem,  Thundercats 2011Turma da Mônica (novos episódios, eBen 10: Omniverse. Haverá dois reality shows também, Destroy Build Destroy e Dude, What Would Happen. Muitos desses nomes podem receber traduções ainda.



Sentiu falta de algo? Calma, teremos animes também. Mas dá para contar nos dedos, de uma das mãos:Pokémon Black & White, Bakugan Mechtanium Surge e novos episódios de Dragon Ball Kai ("novos" porque uma parte já foi exibida, então na verdade são os episódios que sobraram). Thundercats 2011, apesar de ser americano, é produzido em parceria com um estúdio japonês (assim como a primeira série, de 1980), então, se quiser contá-lo como anime também, sinta-se à vontade... e é uma série bastante interessante por sinal, ainda bem.
Observação: a notícia apenas diz que teremos Pokémon BW ano que vem, mas não confirma a data de estréia. Sendo assim, a data divulgada antes, de que Pokémon BW chegaria dia 07/12, permanece uma icógnita.

-Resumo BW056                                              

O 56º episódio da série Pokémon Best Wishes! ( ポケットモンスターベストウイッシュ ), intitulado Iris & Deino! Formação na Creche! ( アイリスとモノズ!育てや修行!, Iris para Monozu! Sodateya shugyo! ) foi emitido ontem na TV Tokyo no Japão . A seguir oferece um resumo do episódio.


Clique nas imagens para ampliá-las!

  • O episódio começa com uma batalha entre os Stunfisk de Milo ( Cilano ) e Swadloon de Ash, enquanto a luta Pokémon, Iris , Axew e Pikachu batalha visto sentado em uma pedra, que começa a se mover e quando ele se desintegra, aparece Deino dentro.
  • Os meninos assistir Deino , o Pokémon vai para um rock, Iris ir atrás dele e depois Deinoatacado. O grupo percebe que chegou a outra Deino , que, juntamente com seu parceiro, está comendo o conteúdo das mochilas dos meninos, além disso, deinos começar a atacar o grupo e seus Pokémon. Para detê-los, Ash instrui Pikachu para atacar o Deino com bolas Volt , enquanto Iris diz Axew usar Fúria do Dragão .
  • Em seguida, vem um homem que examina a Deino e é submetido aos meninos dizendo que ele chamou Bobby , ele explica que é responsável pela Creche Pokémon onde estavam osDeino . Depois que o grupo vai para a creche.
  • Na cena, os meninos ver Pokémon diferente. Enquanto os meninos falar com Bobby , Axew ePikachu  detê-los na direção de um arbusto, onde nenhum outro Deino , Iris está prestes a assistir, Bobby explica que ele tem lutado para se alimentar que Deino , depois de ouvir que,Iris se oferece para ajudar.
  • Ao anoitecer Ash , Milo ( Cilano ) e Iris ajudar Bobby com o seu trabalho para alimentar a creche Pokémon, Iris com Axew ofereceu comida para Deino , mas este está escondido em um arbusto, Axew tenta convencê-lo que, como , mas não consegue.
  • Em seguida, ele mostra uma cena onde a Equipe Rocket junto com Professor Zager estão em um helicóptero, que está perto de uma ilha. Jessie , James e Meowth de bate-papo com o professor Zager para capturar o Lendário Pokémon Thundurus e Tornadus .
  • Naquela noite, Milo ( Cilano ) e Ash estão dormindo, então acordar e perceber que Iris não está na sua cama, deixando o pátio da creche e estão conversando com Deino , que conta uma história de sua cidade natal.
  • Durante a manhã os meninos de volta para ajudar Bobby a trabalhar para alimentar os Pokémon, Iris diz-lhes para outros que Deino finalmente concordou em se obter comida dele.Enquanto os meninos assistir ao Pokemon, ir para a creche dos treinadores outras duas Deino, que trazem seus Pokémon.
  • Depois os treinadores vão, Bobby menciona que o treinador Deino resto foi adiada, e que deve ter pego junto com os outros treinadores, Iris decide cuidar Deino .
  • Depois da noite chuvosa, no período da manhã, Milo ( Cilano ) e Ash ajuda Bobby com o seu trabalho, enquanto Iris peças e ter um bom tempo com Deino .
  • Na parte da tarde, vem um treinador para o berçário, Iris acreditando que repreende treinador Deino , mas Bobby explica que ele não é, e que vem para encontrar seu Foongus .Depois de alguns minutos para chegar Deino treinador , ele tem o prazer de ver o seu Pokémon, Deino por seu lado também feliz em vê-lo, o treinador explica que o atraso depois que sai o seu Pokémon.
  • O episódio termina com a Equipe Rocket e da ilha, que funcionou anteriormente, onde eles encontram uma pedra esculpida, que eles procuravam.





Clique nas imagens para ampliá-las!


No final do episódio, e como de costume, foi o avanço da próxima apropriado neste momento, o avanço do quinquagésimo sétimo episódio da série acima identificado, que será emitido no primeiro dia de dezembro deste ano em Japão através das telas da TV Tokyo . 

-Preview BW057                                                             



Próximos eventos para o Japão :

  • BW057 : O herói Rápido vs homem Accelgor Cryogonal! - 01 de dezembro. 
  • BW058 : Milo e Zeo, uma batalha de irmãos! Pansa VS Pansage! - 8 de dezembro.
  • BW059 : Thundurus VS VS Tornadus Landorus! (Parte 1) - 15 de dezembro. 
  • BW060 : Thundurus VS VS Tornadus Landorus! (Parte 2) - 22 de dezembro.
-Novo Episodio Pokémon Best Wishes Revelado                        

Hoje a revista Terebikun revelou um novo episódio para a série Pokémon Best Wishes ( ポケットモンスターベストウイッシュ ) , este capítulo é acreditado para corresponder ao episódio de número hexagésimo primeira temporada do Pokémon, que será nomeado da Batalha no Underground Gym vs Yakon! (地底のジム戦ヤーコンVS!, nenhuma academia Chitei Yacon VS sen!). Como muitos sabem, neste capítulo, Ash líder de ginásio face da Cidade Faiança , chamado Yakon (Clay) . Este capítulo deve ser transmitido em 22 de dezembro , mas teve uma mudança de datas para ser um jogo de beisebol na semana passada, por isso seria para o 29 de dezembro , mas essa data é o feriado de Natal Assim, este capítulo estreou no ano que vem, ou melhor, a 05 de janeiro de 2012.


Fontes: | Pokémon Mythology || Frente Batalla |

Comentários