Resumo BW 033 + Preview BW 034



Olá! Desculpe pela demora

Hoje, as telas de TV Tokyo deu capítulo número trinta e três da saga Pokémon Best Wishes s , este capítulo é o nome do Elgyem e objeto voador não identificado ! ( rigorosos para Mikakunin Hikōbuttai!,リグレーと未確認飛行物体!) , para não dizer que trazemos o resumo depois de "ler a história completa."




  • O capítulo começa quando Ash e companhia estão dormindo em uma floresta, sob um céu cheio de estrelas, de repente, Milo ( Cilano ), ouvir um pouco de barulho, só Ash e Iris acordar por causa disso. Procurando hacielo o céu, vendo uma luz que os torna cegos. Após esse fato inesperado, Milo ( Cilano ) começa a explicar ea teoria do que pode ser a luz estranha.
  • Na manhã seguinte, Ash, Milo (Cilano) e Íris está localizado em uma pequena loja em um lugar que parece ser muito sozinho, o proprietário e um cliente falar sobre situações estranhas que estão acontecendo na casa de um cientista que é o Inmori Professor .
  • Eles mencionam que uma vez, fomos visitar o professor Inmori para ver se ele sabia desses problemas, mas o professor nos dá importância e vai verificar o site. Íris e companhia decidem ir investigar esses fatos.
  • Antes de passar por uma ponte, considerada a casa do Professor Inmori para entrar na ponte, Ash, Milo ( Cilano ) e Iris são uma ilusão, que é o Ash iria cair da ponte. Ao andar, Ash interpreta um dos quadros, o que efectivamente se passou lá, cairia.
  • Finalmente, Milo ( Cilano ) e companhia chegam na casa do professor imortal i, mas a Equipe Rocket foi um longo tempo, mostrando a casa do professor . O Inmori professor não passa de Ash, Milo (Cilano) e Iris , mas por insistência deles, ir para deixá-los passar.
  • Uma vez dentro da casa, o Inmori Professor convida você para uma bebiba, mas de repente, o professor é uma ilusão, que é a sua máquina vai explodir, então corra para o laboratório, e com certeza, a máquina é de cerca de operar, mas com a ajuda de Elgyem e nossos amigos, a explosão não acontece. Em seguida, o professor Inmori apresenta uma Elgyem.
  • O Inmori Professor , diz Ash e companhia desde a infância, ela começou a gostar de astronomia, e eventualmente começou a ter mais interesse nisso, até que ele começou a construir uma nave protótipo. Em uma de suas oportunidades para fazer a nave espacial, encontrada na floresta Elgyem , que estava muito machucado, e este por sua vez, ajudou em sua recuperação.
  • Com cuidado, Elgyem se tornou um amigo próximo do Professor Inmori , que o ajudou com seus projetos e outros hobbies juntos, eles se tornaram muito bons amigos. O professor também comenta sobre a pesquisa que fez sobre Elgyem , e não querendo mostrar às pessoas que Pokémon .
  • A Equipe Rocket disfarçada chega à casa do professor Inmori, em que um saco de especiarias, pegar Ash e companhia, juntamente com o professo r, enquanto Elgyem está sob a escada, mas que a saída é capturado. Após a apresentação típica, da Equipe Rocket foge.
  • Milo ( Cilano ) traz Dwebble , que destrói o caso especial, e Milo ( Cilano ) e outros para escapar. O professor , junto com Ash, Iris e Milo ( Cilano ) até a nave espacial criada pelo professor e siga as Equipe Rocket.
  • Jessie traz Woobat e Ash para tranquill, cada ataque com Tornado , mas o Pokémon de Ash ganha no ataque. James traz Yamaska ​​e usa Shadow Ball , que ocorre em tranquill , mas depois Axew usar Fúria do Dragão . Milo ( Cilano ) traz Pansage e juntos podemos livre Elgyem .
  • Pikachu usa Electriball ea máquina dá a Equipe Rocket , mas Yamaska ​​contadores com Dark e cai da nave espacial, mas Elgyem seu ataque psíquico , e salvar l Professor e jogadores.
  • Finalmente, depois de agradecer Elgyem , e um casal dos sonhos, os nossos amigos se despedir dos Psychic Pokémon e Professor Inmori, e por sua vez, termina o capítulo com uma grande estrela cadente.



Como de costume, no final do episódio, o avanço foi emitido o próximo capítulo, que será realizada na quinta-feira 12 maio de telas da TV Tokyo, este episódio é para o capítulo trinta e quatro dos melhores desejos Pokémon.


Rivais Batalha! Vanillite & Timburr envolvidos na batalha!

(ライバル バトル! バニプッチ, ドッコラー 参戦, Batalha Rival! Vanipeti, Dokkorar Sansen!)




Próximos eventos no Japão:
  • BW034 : Battle rivais! Vanillite & Timburr envolvidos na batalha! - 12 de maio.
  • BW035 : Palpita & Stunfisk! Batalha contra a água! - 19 de maio.
  • BW036 : dragão caçador aparece! Iris e Excadril! - 26 de maio.

Fonte : | FrenteBatalla |

Comentários