News

Zekrom, Reshiram, Zoroark Axew Pokémon e BW.
http://img291.imageshack.us/img291/4986/bwtcglogo.png


Poucos dias atrás, mostrou scans de uma cartões promocionais para a expansão da quinta geração de americanos. São eles:

http://img854.imageshack.us/img854/5013/bw004reshiram.jpg http://img191.imageshack.us/img191/7920/bw005zekrom.jpg
Reshiram & Zekrom

Este par de latas lendário vêm em letras de chamada Nova LegendsQue será lançado na América do Norte neste 02 de maio ao preço de $ 15,99


http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/3/bw09-zoroark.jpg
Zekrom

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/3/bw10-axew.jpg
Axew

Zoroark vêm com o Victini Caixa E virá com Axew Box Collector's Album.


Vigésima nona edição do Pokémon Smash!

A emissão Número 29 programa japonês Pokémon Smash! (ポケモンスマッシュ!) Tem até alguns minutos atrás. Este vigésimo nono problema. começou com o desenvolvimento tradicional, que apresentou um registro relacionado à décimo quarto filme Pokemon: Victini e The Dark Hero, Zekrom (ビクティニ と 黒き 英雄 ゼクロム) & Victini eo herói da Luz, Reshiram (ビクティニ と 白き 英雄 レシラム), Seguido de coisas associadas com o jogo Pokemon nova chamada Batalha e capturar! Digitando DS Pokémon (バトル & ゲット! DS ポケモンタイピング).



Os apresentadores, no estudo do programa, teve a palestra típico, que incidiu sobre a episódio de anime eles emitidos, o que era, o episódio número cinquenta e quatro de quinta temporada.




  • Japão: Unown no País das Maravilhas! (Desconhecido Fushigi no Kuni não!, ふしぎ の くに の アンノーン!)
  • EUA: Endereço Unown!
  • América Latina: Twilight Zone!
  • Espanha: O Mundo dos Unown!
Os meninos do estudo comentou sobre o episódio recém-lançado, enquanto Misaki Momose (桃 瀬 美 咲) E Hana Watt (ハナ ワット) Veio para o estúdio, os apresentadores do outro para ver que não havia Maria Cialdini Israel (マリアイスラエルチャルディーニ), Eles pediram para ela, então as duas meninas respondeu que Maria estava viajando pela Itália e mostrou algumas fotos dela no país acima referido. Depois que os garotos iniciaram uma Jogo de Basquete, Os quais foram divididos em duas equipes. Depois que mostrou uma gravação relacionados décimo quarto filme Pokemon, onde as atividades relacionada com o futebol realizada.




Após a gravação, os caras no estúdio, começaram a discutir e jogar o jogo Pokemon novo: Batalha e capturar! Digitando DS Pokémon (バトル & ゲット! DS ポケモンタイピング), Que foi na venda nos últimos dias Quinta-feira 21 de abril no Japão.



Na perspectiva da próxima transmissão do programa, nós poderíamos ver uma atividade relacionada Pokémon Trading Card GameSeguido por um Pokémon Battle em jogos Black Pokémon e White Pokémon (Versão Black & White Version Pokémon Pokémon).






Depois que o programa terminou, novas cenas foram transmitidas trigésimo segundo episódio a saga do anime Pokémon Best Wishes! (ポケット モンスター ベストウイッシュ): O Cottonee adoro andar com o vento! (Monma Koisuru não notte wa kaze, 恋する モン メン は 風 に 乗っ て!).







Resumo vistos:
  • Casais Cottonne estão voando pelo ar, muitos deles vão para outro setor.
  • A scraggy Ash pontos com a mão em um algodão e está interessado em lutar.
  • Cottonne blushes, já que está flutuando na frente de Ash e companhia.
  • Millo (Cilano) Está muito animado e diz algumas palavras.
  • Cottonne e Magricela começam a lutar, use Cottonee Cortador de papel.
  • Millo (Cilano) falar sobre algo relacionado a ajuda Cottone, então este último está lesionado, quedas e Ash vai em seu socorro.
  • A descoberta acaba Cottone e Cinzas sorrindo.
O episódio trigésimo segundo desta série, será emitido próxima Quinta-feira 28 de abrilpor telas TV Tokyo em Japão.




Para terminar, deixo duas imagens, que mostram novos números da empresa japonesa Takara Tomy, Que se concentra em alguns Pokémon de Quinta Geração e Pokémon inicial de Planta Tipo. Os valores custam ¥ 200 cada em várias lojas Japão.

Clique nas imagens para ampliar!


Isso é tudo é feliz Pascoa !

Fontes: | FrenteBatalla |

Comentários