News

Snivy, Tepig, Oshawott, Pansage Axew Pokémon, Pidove e BW.

http://img807.imageshack.us/img807/4986/bwtcglogo.png6 out cartões promocionais sobre o ar, todos pertencentes à mais recente expansão americana Pokémon BW :


http://img405.imageshack.us/img405/627/bw06snivy.jpg http://img7.imageshack.us/img7/5470/bw07tepig.jpg
Snivy & Tepig


http://img560.imageshack.us/img560/6687/bw08oshawott.jpg
Oshawott

Você pode obter estas cartas em Black & White Blister Pack , estes virão com uma carta do Pokémon original (pode variar de original) e mais 3 singles e um pacote de níquel, com três Pokémon.





E do outro lado, mas de acordo com as cartas que temos:


http://img600.imageshack.us/img600/7338/bw16axew.jpg http://img34.imageshack.us/img34/1945/bw14pansage.jpg
Axew & Pansage

http://img862.imageshack.us/img862/2323/bw15pidove.jpg
Pidove

Estas informações estão disponíveis com o blister contendo dois pacotes individuais e eles serão uma das três cartas promocionais, a única diferença entre os promos inicial, é que esses três não podem saber o que vai.

Termina evento Victini



Saudações!

Em 4 de março de Espanha e 06 de março para os Estados Unidos , veio o jogo Pokemon novo chamado Pokémon Branco e Preto Edition ( Versão Black & White Version ), ao mesmo tempo também começou o primeiro evento via Wi-fi para estes jogos , que é o Pokémon Victoria conhecido como Victini , agora este evento termina amanhã ( 27 de abril ) para as Américas e da mesma forma para a Espanha. Lembre-se que Victini é o nível 15 e também tem os seguintes ataques: Fast Attack / Quick Attack, Hold / Endure. E calcinação trabalheira / Incinerate. Para capturar Victini tem que baixar o Freedom Bilheteira / Liberty Pass e cabeça de barco para a Ilha da Liberdade / Liberty Garden . Então ainda temos tempo para fazer o download:



Volume 2 Pokémon Guia Black & White!



No país ESPANO l, anunciou o lançamento do segundo volume de guia de Pokémon Black e Black Edition , este guia vai custar 20 através da internet, este guia vai ter todas as informações Teselia Pokemon , além de sua locais e os ataques que possam aprender cada um deles, seus ovos e outros movimentos. Mas vem também um código que pode ser feita ao funcionário Global Link Pokémon e receber um fundo de Pokémon Psíquico : Munna para a sua C-Gear .




Fonte: | FrenteBatalla |

Comentários