News

Sinopse de BW029
Em uma notícia anterior foram anunciados quatro novos capítulos de Cumprimentos Pokémon ( ポケットモンスターベストウイッシュ ) e prometeu que só saiu a sinopse de alguns deles trazê-lo, agora aqui trazemos-lhe a primeira sinopse do capítulo 29 intitulado: A história assustadora do Litwick Mansion! (ヒトモシ屋敷のこわい話) a ser emitido em 7 de Abril pela TV Tokyo

Para ver a sinopse eo nome real do capítulo 30 da Best Wishes Pokémon, leia " história completa "


"No caminho para a Cidade Majolica, os protagonistas encontram uma súbita tempestade e chegar a uma mansão em busca de abrigo. Ninguém respondeu, então Ash é envolvido curioso sobre este edifício de estilo europeu. Ele entra na casa quando algumas prateleiras e um vaso de começar a atacar para se mover.

Apesar de toda a fuga em uma pressa, Ash manda Pikachu usar feixe em algo. O que aconteceu foi um acto de Litwick, o Pokémon "vela". Ash pergunta-lhe como e por que ela tem. Mas um monitor estão assistindo das sombras ... Um terrível segredo está escondido em uma mansão será revelado! "


BW030 Nome Completo
Anteriormente, o mesmo que a nota anterior, revelou o capítulo número 30 de Cumprimentos Pokémon , que seu nome era: caminho para se tornar um Dragão! Master A (ドラゴンマスターへの道), mas agora foi revelado nome completo do episódio e chamou vs Axew Druddigon! O caminho para se tornar um Dragão! . Assim, esclarecendo as dúvidas sobre o Pokemon principal neste capítulo, teremos já Druddigon Axew O que vai acontecer com eles? Trata-se de formação?, Este capítulo está próxima transmissão 14 abril deste ano.


Resumo BW028
Snivy
VS Emolga!
O caos Voltiocambio!
( Emonga VS Tsutarja! Mudança de daikonran Volt!, VSエモンガツタージャ!ボルトチェンジで大混乱! ) é o título do episódio número 28 do anime Pokémon Best Wishes! ( ポケットモンスターベストウイッシュ ), que foi emitido algumas horas pelas telas da TV Tokyono Japão, que possui um resumo após a "leitura completa" .

Clique na imagem para ampliar!

  • O episódio começa com uma conversa entre Ash , Milo ( Cilano ), Iris e Bel ( Bianca ), enquanto eles andam, depois de um tempo a conversação passa a uma discussão, que termina com um desafio para uma batalha Pokémon de Ash Iris para treinar o seu Emolga , masBel ( Bianca ) lhes diz que quer lutar e Iris Emolga aceita o desafio de Bel ( Bianca ).
  • A batalha começa com Emolga e Pignite . Emolga começou a utilizar o movimento Hidden Power , Pignite estão disponíveis através do movimento Nitro Cargo ( Flame Charge ), o templo, entretanto, usa Emolga Atração ( Attract ).
  • Bel ( Bianca ) retorna à sua PokéBola Pignite e envia o seu Minccino . Ambos usam PokémonAtração ( Attract ), sem efeito porque colidem, Minccino utilizado cócegas , depois que ele usou o ataque Emolga Voltiocambio ( Volt Switch ), que faz Excadrill deixar sua PokéBola.
  • Desde Excadrill dormindo Emolga Iris enviado de volta para a batalha, tente usar Minccinovozeirão ( Super Voice ), mas usa Emolga Voltiocambio ( Volt Switch ). O ataque faz com que o Pansage de Milo ( Cilano ) deixar a sua PokéBola, é atacado por Minccino, incômodo e use o movimento Solar Beam , o que enfraquece Minccino.
  • A batalha começa novamente com Emolga contra Pignite, esta última utilizada Nitro Charge (Carga Flame ), mas usar o ataque Emolga Voltiocambio ( Volt Switch ), que faz com que o Snivy de Ash fora de sua pokébola.
  • Após esse caras a começar a discutir, Milo ( Cilano ) interrompe a conversa, informando-lhe que sua Emolga Iris é Iris reage e vai em busca de seus Pokémon.
  • Enquanto isso, Ash e Bel ( Bianca ) continuar a batalha, onde o Pignite ataque usa lança-chamas contra Snivy, mas este último utiliza Sharp Blade ( Blade Sword ) para repelir o ataque, usa o movimento Pignite Nitro Cargo ( Flame Charge ), mas rejeita o ataque Snivy novamente, desta vez com Lluevehojas ( Leaf Storm ).
  • Iris descobre que sua Emolga em uma árvore, onde ele está dormindo, o descendente de Cinzas Snivy Emolga utilizando cepa Whip , Emolga fica louco e usa o ataque Chispazo (download ) Snivy só consegue escapar do ataque.
  • É hora de comer!, As crianças comem na mesa enquanto seu Pokémon são dadas a cada uma maçã. Emolga não satisfeito com seu bloco, então use Atração (Attract) sobre Pokémon Ash(Swaddlon, magricela, yTepig Oshawott) e cada um dá a sua maçã.
  • Após o efeito de movimento Emolga, o Pokémon começam a discutir e lutar por seus blocos sumiram, Pikachu vai para a corrida à calma, mas cada Pokémon você é atacado , em seguida, os garotos vão à luta, Pikachu fica irritado com os ataques recebimento e utilização deraios .
  • Os caras olham para a responsável pelo desaparecimento de maçãs, Snivy observando que ajuda Emolga é o culpado. Milo ( Cilano ) explica o que deve ter causado todo o problema, após a explicação Emolga é triste e irritado depois de um tempo olhando Snivy .
  • Enquanto as crianças fazer uma pausa, Emolga indo para a floresta em busca de alimento,Oshawott e Axew perceber e ir atrás dela, Snivy também percebe, mas fica com os meninos.
  • Emolga descobre uma árvore cheia de maçãs, mas percebe que ele é guardado por três Watchog , Emolga percebe que Axew Oshawott e buscar, é jogado ao chão, o Pokémon chegar próximo a ela, os faz acreditar que tentei tirar uma maçã, mas Watchog atacado, o Pokémon Acredite que parte Oshawott para conseguir algumas maçãs usando Filo Shell ( Shell Blade ).
  • O Watchog ficar com raiva e tentar atacar, mas Oshawott , Axew e Emolga do rodeio. O Watchog três bateu em uma árvore, causando uma Simis queda do, o último Pokémon fica furioso, usa lança-chamas e assusta o Watchog.
  • Pikachu acorda os meninos e os advertiu Emolga juntamente com alguns dos Pokémon Ashnão são, Iris notas do alto de uma árvore e localiza onde o Pokémon.
  • Oshawott utilizado Filo Shell ( Shell Blade ), no entanto, Simis bate nele e atira-o contra uma árvore. Simis Emolga tenta atacar, mas ela foge de cada tiro, Simis tentar vencer os três Pokémon, mas Snivy parou com tensão Whip .
  • Simis usado lança-chamas contra Snivy, mas ela estava pulando é evasiva sector Onde no Pokémon outros três. Em seguida, vêm os filhos, Simis Oshawott tenta atacar com lança-chamas, mas desvia o ataque Snivy aguda Folha ( Folha de Espada ), depois dá Simis Snivy um golpe, causando danos.
  • Emolga vendo fadiga Snivy, Simis ataques usando Hidden Power em várias ocasiões, em seguida, usando o movimento Simis Flamethrower , Snivy utilizado Cepa Whip para o Pokémon de cair ao chão. O ataque vem um monte Simis, lançando algumas pedras, causando um deles foi dirigido Simis, mas Snivy Emolga e fazer o rock é reduzida usando Hidden Powere Lluevehojas ( Leaf Storm ), respectivamente.
  • Emolga então dá uma maçã a Snivy como gratidão, este último fruto dividido em três partes iguais e partes e terceiros Axew Emolga.Ash finalmente mostrado Bel ( Bianca ) Academias medalhas que você tem na Teselia Região / UNOV. Bel ( Bianca ) é separado do grupo, diz adeus aos meninos e tomar o seu caminho.
Após o término do episódio e como de costume, foi emitido o avanço do próximo episódio, o episódio correspondente ao número 29 desta série, com transmissão ao em J ueves 7 de abril deste ano.

A história de horror do Litwick Mansion!


( Hitomoshi Kowa Yashiki não Hanashi ~ i!,ヒトモシ屋敷のこわ~い話! )



Próximos eventos para o Japão :
  • BW029 : A história de horror do Litwick Mansion! - 7 de abril.
  • BW030 : Axew Druddigon vs 14! O caminho para se tornar um Dragão Mestre de abril.
  • BW031 : Shell perdeu - 21 de abril.
  • BW032 : O Cottonee amado que cavalga o vento - 28 de Abril.

Isso é tudo por agora!
Fontes: | FrenteBatalla|

Comentários