Ele escapou de um Celebi!


Olá! Alguém vazou o cartucho usado na U. S. GameStop para dar a Entei, Raikou e Suicune brilhinhos . Graças a isso, sabemos que o cartucho também contém o mesmo Celebi  que foi distribuído no Japão por um tempo.

Este Celebi Giovanni desbloquear o evento em Pokémon HeartGold  e SoulSilver Pokémon . EmPokémon Black / White nos ajuda a obter Zorua .


Estes são os detalhes:

Nível: 50
OT: Gamestop
ID: 02271
Objetivo: Jaboque Baya
Ataques:
Plot (Plot Nasty)
Lluevehojas (Leaf Storm)
Recuperação (Recover)
Desejo Cura (Healing Wish)
Se você olhar para sua identificação poderia deduzir que o evento terá início em 27 de fevereiro . Note-se que ainda não está confirmada . Desde que nós sabemos a data do evento Celebi, apenas faltando o Libertad Ticket (Liberty Ticket) para obter Victini e completa os acontecimentos, que foram distribuídos no Japão.


Recentemente TPCI (The Pokémon Company International) divulgou um calendário dos jogos Pokémon Branco e Preto Pokémon (Pokémon e Pokémon Versão Black White Version) . Neste calendário, existem duas datas marcadas: 04-06 março .


Clique nas imagens para ampliar!

Sabemos que a 06 de março ir em jogos a venda da América . Como também sabemos a data do evento Celebi e os cães brilhinhos , o que vai acontecer em 04 de março ? É a saída de jogos em Europa ? É o primeiro evento? Expresse sua opinião!


É isso aí! Feliz Ano Novo para todos!
Fonte:Frente Batalla

Comentários