Quinta edição de "Pokémon Smash!"!

Olá pessoal feliz Halloween!Mesmo sendo halloween a mundo pokémon não para então vamos as noticias de hoje.


A poucas horas atrás, finalmente um programa de divulgação de novos Pokémon Smash! (ポケモンスマッシュ!), A questão foi número cinco programa que vai ao ar todas as manhãs de domingos e telas TV Tokyo em Japão. O programa começou com um resumo, que destacou um jogo relacionado com letras conhecidas como a quinta geração "Black and White Boy e Girl Starter KitsE também algo que os apresentadores do programa estavam segurando, que foi coberto por um ponto de interrogação. 

No estudo do programa, os apresentadores não tinham notado a presença de Misaki Momose (桃 瀬 美 咲), Hana Watt (ハナ ワット) E Maria Cialdini Israel (マリアイスラエルチャルディーニ) E Choi Hong-Man (チェ ホン マン), Querendo saber onde eles iriam. Então eles começaram a conversar e deu lugar a episódio de anime, Que nesta ocasião foi o episódio número 18 de Oitava Temporada
  • Japão: Salvando o Ralts! Max, Run! (Suku Ralts Wo! Masato Isogen! マサト, ラルトス を 救え! 急げ!)
  • EUA: Eu ouço um Ralts?
  • América Latina: Eu ouço um Ralts?
  • Espanha: Eu falei um Ralts?
  • Brasil: Salvando o Ralts! Max, Depressa!
No final do episódio, o estudo dos apresentadores do programa conversavam enquanto as três garotas chegaram, depois de três meninos programa de chat com as três meninas estavam fora do estúdio, onde alcançou um lugar onde começou com um classes referindo-se ao jogo de cartas Pokémon, que chamou "Black and White Boy e Girl Starter Kits como mencionado acima. As aulas são divididas em cinco liçõesOnde explicar as coisas básicas, como jogar. 


No estudo das cartas continuaram conversando "Black and White Boy e Girl Starter KitsDepoisfalando de jogos Black Pokémon e White Pokémon (Versão Black & White Version Pokémon Pokémon.) Em seguida, na seção sobre a agenda do rapaz Mijumaru vestido, falou coisas relacionadas com o Isshu Pokémon inicial (Todas as fases), depois disso, os meninos no estudo continuaram conversando sobre essas questões, também mostrou o que foi visto no início do programa coberto por um ponto de interrogação, que só foram Nove desenhos da quinta geração Pokémon





 No final do programa Hana Watt (ハナ ワット) Estava jogando jogos Black Pokémon e White Pokémon (Versão Black & White Version Pokémon Pokémon), Onde começou no Shipp Museu da Cidade / Shipp Cidade (シッポウシティ) E terminou em Floresta Yaguruma / Floresta Yaguruma (ヤグルマ の 森.) O avanço da próxima edição do programa voltado para jogos Black Pokémon e White Pokémon (Versão Black & White Version Pokémon Pokémon) E o episódio do anime para ser emitido.











Após o término do programa foram novas cenas o próximo episódio da série de anime Pocket Monsters Cumprimentos! (ポケットモンスターベストウイッシュ): Darumakka e Hihidaruma! O Segredo da Torre do Relógio! (Darumakka para Hihidaruma! Tokeitō no Himitsu!, ダルマッカ と ヒヒ ダルマ! 時計 塔 の 秘密!), Que é o oitavo desta série e vai ao ar no Quinta 4 de novembro por telas TV Tokyo








Desde a emissão de Pokémon Smash! focado no jogo de cartas Pokémon "Black and White Boy e Girl Starter KitsEntão deixe-os em imagens de boa qualidade que oferece. Nas imagens podemos apreciar coisas diferentes: ele oferece caixas, coisas para aprender a jogar (um guia de início rápido, um manual de instruções sobre como jogar e um DVD que ensina a jogar.)

Clique nas imagens para ampliar!

Frente e verso das caixas


Clique nas imagens par ampliar!

Guia de Início Rápido Manual para aprender a jogar Intrruciones

Clique nas imagens para ampliar!
DVD e duas moedas
Se alguém quiser ver as cartas que contém o que dá, basta visitar o site oficial de cartões do Japão Pokémon. Se você quiser ver as letras em uma resolução um pouco mais, visite esta notícia Pokébeach.com página da web.





Por fim deixo um cartaz publicitário, que mostra alguns novos Pokémon de Pelúcia da quinta geração: Choroneko, Darumakka, Shikijika e três estágios de Pokémon inicial de Isshu Região.
Clique na imagem para ampliar!

Os outros têm a dizer que os produtos mostrados acima são para venda em todas as Centro Lojas Pokemon território japonês.


Isso é tudo por agora! 
Fontes:Frente Batalla

Comentários