Pokémon de luto, o pai Lugia morre : Takeshi Shudo

Bem, como o título da história, Pokemon está de luto e que morreu Takeshi Shudo, Ex-chefe dos roteiristas do anime Pokémon. Takeshi Shudo morreu ontem (sexta-feira 29 de outubro) para 18:00 (Hora do Japão) por causa de cursoEle foi levado para a emergência com vida, mas infelizmente, após os médicos declararam sua morte.

Takeshi Shudo já era uma pessoa idosa com 61 anos idade, e foi o escritor e grande professor primeiro episódio de anime PokémonQue corria um pouco mais de 10 anos, durante estes dez anos de produção de episódios de Pokémon. É considerado a chave o triunfo que ganhou o anime Pokémon na televisão e roteirista de três primeiros filmes Pokemon:


  • Pokemon: O Filme.
  • Pokémon 2000.
  • Pokemon 3: O Mistério do Unown.
Takeshi Shudo despedida deixa um vazio entre seus colegas e fãs de anime.

Há uma razão pela qual o Takeshi Shudo, que é muito querido entre os criadores de Pokémon e fãs, algo que será sempre presente, ele deixou um grande legado no mundo Pokémon, e ele é o pai LugiaEntão como podemos ler que o operador é o Pokémon do mais amados por todos e uma razão pela qual também se lembra dele.!
Pokémon não foi apenas a sua vida, a série criada Shudo muito importante em sua vida como são: Magical Princess Minky Momo, Legend of the Galactic Heroes e Martian Sucessor.

Em nome de todos PE:

Desejamos que você está em paz e alegria com todos os seus entes queridos.


Fonte:Frente Batalla

Comentários