Lembrete: Fim do evento Mew!

Olá!
Primeiro de tudo, eu queria me apresentar. I Gardy, mais conhecido como fórum Gardevoir ou meu nick atual, . Android. Junto com os outros, eu sou um novo FrenteBatalla repórteres. Eu estarei observando tudo que acontece no mundo de Pokémon, buscá-la. Agora, sobre o que é importante:

Como mencionei em um post anterior, entre os 15 e 30 Outubro, está distribuindo um pedido especial de Mew 10 º Aniversário Pokemon Silver / Prata e Ouro / Gold. Como mencionado no título, a notícia é apenas um lembrete para as pessoas que não têm.


O Mew é um Nv. 5 e está preso em uma Gloria Ball. A natureza é Empresa e só o Movimento Destructor. Ele está trazendo Fita principal uma única fita, o que só pode ser alcançado em alguns Pokemon evento.

Esse Pokémon só pode baixar "Pokémon Heart Gold" e "Pokémon Soul Silver", Ou seja, não pode estar em outros jogos de Sinnoh. Se você não tiver, vá até a opção "Dom Mystery Gift Mistério" e baixá-lo via WI-FI.


Isso é tudo por agora!
Fonte:Frente Batalla

Comentários