Pokemon Black & White: Combinações


O mês de setembro ainda não começou e já revelou uma pesquisa da revista Coro Coro, com uma história curiosa que, com certeza muitos vão odiá-lo.

Twitter tem sido revelado por um exame da revista Coro Coro, que contém informações cruciais para Double Battles e Yriplos Battles, é a combinação de ataques.
Estes ataques são unidos por selecionando-os na Batalha Double ou Triple. Os três ataques a data pode ser anexados são Grass Juramento / Oath of Grass, Fire Juramento / Oath of Fire e Water Juramento / Juramento da Água.

Na primeira imagem do scan, podemos ver a combinação de Juramento Grass e Fire Juramentocria um campo de fogo que os adversários danos constantemente.

Na segunda foto, vemos a combinação de Juramento Fire e Water Juramento que por sua vez cria um arco-íris que aumenta a possibilidade de efeitos colaterais para a sua vantagem.

E, finalmente, ver a combinação de água Juramento e Grass Juramento , onde os ataques são combinados e reduzir a velocidade dos rivais.

Parece que essas combinações também tem um fim, ou seja, primeiro você precisa usar um ataque e depois o outro, embora, obviamente, no mesmo turno, como no caso da combinação de Juramento Grass e Fire Juramento, onde nós usamos primeiro Grass Juramento e, em seguida Fire Juramento.

Será certamente revolucionar o combate Pokémon e faz com que criar estratégias mais e mais divertido Battles duplos e triplos. Lembre-se que faltam cerca de duas semanas ou um pouco menos a fuga os scans da Coro Coro Magazine, fique atento.

É isso aí, fique atento para Battle Front.

Cumprimentos

Fonte:Frente Batalla

Comentários