News

Fiquei um tempo sem posta,
mas to aqui... Alan pm
Ranking

Foi divulgado o ranking de audiência de animes no Japão. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 25 de Julho Confiram a seguir:

Ranking de Audiência de Animes (19/07 - 25/07)

17.3% Sazae-san (25/07 18:30 Fuji)
5.9% Detective Conan (24/07 18:00 NTV)
5.4% Heartcatch Precure! (25/07 8:30 Asahi)
5.4% Mainichi Kaasan (21/07 19:00 TV Tokyo)
5.1% Pokémon DP (22/07 19:00 TV Tokyo)
5.0% Inazuma Eleven (21/07 19:26 TV Tokyo)
4.8% Naruto Shipuuden (22/07 19:30 TV Tokyo)
3.9% Fairy Tail (19/07 19:30 TV Tokyo)
3.6% Tamagocchi! (19/07 19:00 TV Tokyo)
3.6% Stitch (20/07 19:00 TV Tokyo)

Como podemos ver, apesar da baixa audiência, o DP184 - Terceiro Round da Liga Sinnoh! Paul VS Barry ficou em 5º lugar no ranking dos animes mais assistidos. Isto se deve ao fato de alguns animes como Doraemon, Crayon Shin-chan, Dragon Ball Kai e One Piece não terem sido exibidos semana correspondente. É uma pena que a audiência de uma das melhores fases dos anime, ou seja, a disputa da Liga, seja tão baixa...

Novidade

O programa japonês Oha Suta acabou de revelar mais uma das ferramentas disponíveis durante os novos jogos, Pokémon Black & White! Trata-se do PokéShifter.


Clique para aumentar

Através dele será possível transferir monstrinhos dos jogos da 4ª geração. Para isso, você deverá participar de um mini-game com contagem de tempo, e serão necessários dois Nintendo DS's.

Mais informações deverão vir em breve.

Novos Pokemon e Novidades

Um novo vídeo dos novos jogos, Pokémon Black & White, foi divulgado e está recheado de novidades acerca dos novos jogos!
Nele temos, além de algumas informações já conhecidas, novos Pokémon, novos personagens, entre outros.
Confiram!

Dentre as novidades, temos uma cena de batalha contra uma nova personagem chamada Aloe (アロエ), talvez uma Líder de Ginásio. Além dela, é mostrada também a primeira imagem e o nome dos vilões da região de Isshu: Equipe Plasma (プラズマ団).

Um novo tipo de competição estreiará em BW, e se chamará. Pokémon Musical (ポケモンミュージカル). Um pouco parecida com os Pokémon Super Contest vistos em DPPt, nela os Pokémon serão montados com vários acessórios e terão que se apresentar em números de dança.

Além de falar um pouco sobre os já conhecidos recursos C Gear, High Link e Feeling Checker, a forma como o PokéShifter funcionará é mostrada também.

Alguns novos monstrinhos foram revelados durante as imagens do vídeo, sendo um deles um "bambi", chamado Shikijika (シキジカ); uma espécie de ganso, ainda sem nome revelado; e o que parece ser a evolução de Minezumi, Miruhoggu (ミルホッグ).

Em destaque também a revelação de que teremos mudança de estações durante os jogos!
No vídeo podemos ver uma mesma rota em duas estações diferentes, com folhas caindo do céu enquanto o personagem caminha.
Será que a estação influenciará os monstrinhos encontrados em cada lugar?

Durante cenas das batalhas, alguns golpes novos são mostrados: Juramento de Fogo (ほのおのちかい), Juramento de Grama (くさのちかい) e Encharcar (みずびたし).

Mais ao final é citado um local destinado às batalhas, o Battle Subway (バトルサブウェイ), onde aparentemente você travará disputas dentro de vagões de um metrô.

Além de tudo isso, temos um grande número de cenas inéditas de lugares novos, batalhas em trio e categorias inéditas de treinadores, que vocês podem conferir assistindo.

Novo Mas não Confirmado

Foi encontrado uma Scan com imagens de novos Pokémon.
Esta imagem ainda não foi confirmada como 100% autentica.
Vejam abaixo:


Clique na imagem para ampliá-la.

- O Pokémon Ovelha parece ter como nome Aparuka (アパ ルカ), pesa 50 Kg e tem 1,3 m;
- O Pokémon "Coisa" parece ter como nome Naoie (ナオイエ), pesa 80kg e tem 1,4m;

Personagem

Hoje foram revelados novos personagens. Ao que tudo indica, eles podem ser os novos companheiros de Ash, mas nada foi confirmado.



A menina se chama Iris, e o menino não teve o nome confirmado e é provável que seja um coordenador Pokémon.

E esta semana a Pokémon Sunday revelará uma parte da nova temporada da 5° geração e mostrará como será o Tour de Pokémon Black&White, que se realizará no Japão neste verão.

[Fonte] Frete Batalle+Pokémon Mythology

Comentários