Pokémon Black & White Pokémon



Pokémon Black & White Pokémon são os primeiros jogos da geração prevista longo quinto Pokémon. Estes jogos são devidos para a liberação no Japão no outono de 2010 e se diz promover uma revolução de Pokémon. No entanto, muito pouco se sabe.

Estes jogos são definidos como característica a variedade de Pokémon, previamente estabelecido, mas também contém uma quantidade enorme de marca New Pokémon.

Além disso, Pokémon Pokémon Black e White levar o 3D atributos previamente incluídos no Pokémon Diamond, Pearl, Platinum HeartGold & SoulSilver e levá-los a novos níveis, incluindo coisas como pontes totalmente em 3D e uma cidade completamente em 3D.

Pokémon Black & White são definidas na região conhecida como Isshu. Isshu é uma região distante das regiões anterior, obrigando-o a chegar lá por barco ou avião. Tem uma grande cidade chamada Hiun City, com cargas de edifícios e arranhões céu para você explorar. Fora da cidade e Isshu continua a ser predominantemente industrializados, com várias fábricas e linhas de trem existentes nas diversas áreas. Os jogos também têm que jogar como protagonistas mais velhos do que os personagens jogáveis anterior.

Pokémon Black & White Pokémon devem ser compatíveis de alguma maneira com os jogos da geração anterior; Diamond, Pearl, Platinum HeartGold & SoulSilver. Com isso, alguns eventos Pokémon podem ser negociados durante a estes jogos para destravar coisas novas, como o Monster Fox Pokémon, Zoroark.

Comentários