News

Box Art dos Games da 5º Geração.



Ontém, Foi Revelado dois novos Pokémon da 5º Geração, que no Caso seria os Lendários e Mascote dos Novos Jogos, "Pokémon Black & White".


(Caixas dos Jogos)

A data de Lançamento dos Games no Japão, é agora em Setembro de 2010. E na América e Europa será na Primaverá de 2011. Os Games Estão Prometendo Revolucionar o Mundo

Informações Sobre Reshiram e Zekrom!




Depois da Grande revelação dos Novos Pokémon Lendário da 5º Geração. Ao todo Foi revelado 7 Novos Pokémon, Com Mais 493, Resulta em 500 Pokémon Ja Descobertos.



Reshiram (レシラム) Será da Versão Black.
Zekrom (ゼクロム) Será da Versão White.


Foi Informado Pelo Club Daisuki , Que estes Pokémon Lendários da Nova Geração, Terá Tipo Dragão, Como Dialga, Palkia e Giratina. Outros tipos podem ser Divulgados..!

Zoroark Confirmado No E.U.A!




Foi Divulgado que Zoroark, Assim como Manaphy, Darkrai, Reshiram e Zekrom, Manterá Seu Nome em Japonês e Inglês. Agora Zoroark, tem uma Pagina Oficial no E.U.A, Agora a Duvida, será que Os Iniciais Manterá os Nomes? e Zorua?

Ursinhos de Pelúcia 5º Geração.




No Japão, a Novidade da 5º geração, está sendo um grande Sucesso. Como Pode ver, Novos Ursinhos de Pelúcia dos Inicias da 5º Geração está ja Disponivel a Venda em todas as Lojas de Brinquedos do Japão.

Dubladores do 13º Filme.



Foi Feito um Evento no Japão, foi revelado alguns Dubladores do 13º Filme - O Governante da Ilusão! Zoroark!, também no Evento mostrou um Making Of da Dublagem. No Japão a Dublagem está sendo Feita com Todo o vapor.




* Natsuki Kato interpretará a Rioka.
* Takashi Tsukamoto interpretará a Kurt.




  • Takanori Jin'nai Interpretará Kodai (O Vilão do Filme).
  • Koichi Yamadera (Apresentadora do Programa Oha Suta!) interpretará a Gūn (Ajudante de Kodai).
  • Shoko Nakagawa (Apresentadora da Pokémon Sunday) Interpretará a Proof Do Filme.


Making of dos Bastidores da Dublagem





Fontes: Frente Batalla

Comentários