Noticias

Expert Leafeon Deck Vs Starters Decks Metagross + + Promo + mais imagens de Raichu PokePark Wii

O site oficial do Cartão no Japão, foi actualizado e colocado em exibição para o deck Expertos Lafeon Vs. Metagross e quatro Starter Decks Batalha.

Quanto ao programa de rumores simulador TCG incluído Presente na caixa Expertos Leafeon vs MetagrossQue irá oferecer vários modos de jogo diferentes: o contato, onde os jogadores pordrán partida com os jogadores ao acaso, no mesmo nível de habilidade; Battles amigo, onde jogadores lutam com as pessoas dos seus lista de amigosE um modo offline (offline) de batalha, onde os jogadores podem jogar em equipe. Cada jogador tem uma expediente e pode ganhar bolsas, Prêmios, tais como medalhas. Os jogadores também podem participar "clãs", Que são colocados juntos e podem se comunicar uns com os outros durante os jogos usando frases diferentes, este é similar à comunicação de como eles são tratados no Super Smash Bros Brawl. Em dezembro, Pokemon Card Laboratory (LCP), Também vai sediar uma torneio on-line, apesar de poucos detalhes são conhecidos sobre o assunto neste momento, PCL está empenhada em apoiar através de The Game Agosto 31, 2010Mas se os servidores serão mantidos após esta data.

O site também revelou uma promo nova Raichu. Podem ser obtidas através do sistema de ponto PCG.




Wii lançamento no Japão PokePark



Página oficial do jogo PokéPark Wii: Great Pikachu's Adventure, Revela a sua produção vendida no Japão.



I capturou a imagem que revela a grande data. Claramente, podemos ver que será lançado no Japão, 5 de dezembroDeste ano.

Para tornar os dados mais claro, deixo um guia de The Game.



Título:PokéPark Wii - Great Pikachu's Adventure
Distribudor: Nintendo
Editor: Criaturas INC
Lançado em: 05/12/2009
Custo: 4800 Yens
Sexo: Ação / Aventura
Formato: Físico
Video game: Wii






Fonte:Frente Batalla

Comentários