News of night

Vídeo Nintendo DSi LL+Pokémon Rumble.


Este vídeo mostra como digitar códigos para obter pokémon especial, Pokémon, neste caso especial é Turtwig.



Também no Japão fez o primeiro anúncio do novo Nintendo DSi LL. Aqui vou apresentar o vídeo.



PokePark novos anúncios de TV Wii




Na notícia anterior, graças ao site oficial do PokePark Wii - Pikachu no Daibouken (ポケパーク Wii ~ ~ ピカチュウ の 大 冒険 PokePark Wii - Pikachu's Big Adventure), que apresentou dois vídeos deste jogo. Agora, graças a Filb.de pode ver dois anúncios, que são transmitidos pela televisão japonês, os anúncios têm 30 segundos de duração cada, que são mostradas em mais algumas fotos de The Game tão diferentes pokémon Pikachu lutando como : Tyranitar, Croagunk, Totodile e Charizard. Não mais deixá-los aqui o vídeo:



FlameMaster & StormShaper!


Wonder what's this FlameMaster & StormShaper?, Bom por tanto tempo não vão para a explicação ponto. São os decks nova expansão Arceus que pertencem ao grupo da platina.

Aqui um breve panorama das plataformas de novo:


Pokémon TCG: Arceus Platina-FlameMaster.


Faça o seu adversário sente a fúria das chamas do Arceus, queimando as suas esperanças com o poderoso ataque Bright Flame, destruir as suas defesas com todos os seus cartões de coaching para que você possa ver o poder que tem essa plataforma:


Pokémon TCG: Arceus Platina-StormShaper.

Eletrificar seus adversários com o poderoso Arceus Relapagueante, deixá-los fora de ação com o seu poderoso e rápido ataques elétricos, com este conjunto de estar definitivamente pronto para qualquer ocasião!


Recorde-se que estas plataformas vêm com 60 cartas cada.



Isso e tudo.=]

Fontes: Frente Batalla

Comentários