CD Anúnciado
Foi divulgado um CD do novo final Dotchi~Nyo? (ドッチ~ニョ?). Este final foi lançado nos DPs 145 e 146, chamados "Eu tenho um Gible!" e "Concurso Pokémon-Torneio Suiren!", respectivamente. O CD estará disponível nas lojas japonesas, custando 1260 yen, cerca de R$ 23,87.

Por enquanto, temos conhecimento apenas de Dotchi~Nyo? e uma nova versão de Ashita wa Kitto (あしたはきっと NewアレンジVer). O CD será lançado dia 16 de dezembro de 2009 (16/12/2009). Somente isso foi revelado.
Fonte: ZonaSafari e PocketMonsters


Set TCG de Pokémon Rumble

Anunciaram a pouco, que em meados de dezembro de 2009, estará a venda nos Estados Unidos os cards de Pokémon Rumble (cartas). O set se chama "POkémon TCG: Rumble". Este set trará várias cartas relacionadas com o jogo e três delas poderão ser utilizadas no jogo.

Imagem do Box


Fonte: ZonaSafari

DP 153


Mais um título foi revelado para pokémon, dessa vez o do Episódio 621. Este vai ser mais um episódio estrelando a Equipe Rocket, mas precisamente, o membro James. Abaixo as informações:

Episódio 621 - DP153
Título Original: 危険がいっぱい!コジロウの宝箱!!
Título em Inglês: Full of Danger! James's Treasure Chest!!
Título Traduzido: Cheio de Perigo! A Arca do Tesouro de James!!
Data de Exibição: 26/11/09


Mas tem uma coisa... Se nesse episódio o James não ganhar um novo pokémon vai ser mais um "Episódio enrolão". Quando Ash & Co. Vão chegar em Sunyshore?? Ah sim, e sobre se ele vai ter um pokémon provavelmente pode ser aquele Growlithe que ficou na casa dele ou então um pokémon de Johto (Pra fazer propaganda dos jogos... De novo ¬¬)

Fonte: Poképlus

Comentários