News

Entrevista Com Tsunekasu Ishihara!




A Revista japonesa de jogos Famitsu entrevistados Tsunekasu Ishihara, um dos produtores de HG e SS eo presidente da Companhia de Pokemon. Nessa entrevista revelou algo muito interessante ...



Perguntas da Entrevistas: Como é que The Game novo para Wii? A Pokemon Battle Revolution melhorado? Ou como os de um mistério? Ou talvez um como My Pokemon Ranch? O que está claro é que, após a venda de HG e SS, O Mundo Pokémon Melhorou Muito!



"それから詳しいお話はできませんが、Wii用ソフトも開発していて、近々発表できるといいな、とおもっているところです。" "それから詳しいお"


"Não posso dar detalhes no momento, mas estamos trabalhando em um novo jogo para Wii. Em breve iremos observá-lo."



Detalhes: Vemos que Nesta Entrevista, feita Pela Famitsu, o Produtor Revelou que Estão Trabalhando em um Novo Jogo de Wii, Pelo que Vemos, Teremos Mais um Jogo da Plataforma Nintendo Wii!




E Também Durante a Entrevista, Revelou, ums Imagens sobre o Encerramento do DP 145 e 146, que Será no Dia 1° de Otubro! Confira as Imagens Abaixo!


Promoção Domino's Pizza!

A Lanchonete, " Domino's Pizza " Está Realizando outra Promoção TCG Pokémon, o Ano Passado Teve A Promoção onde Ganhava TCG dos Pokémons Munchlax holográfica, Snorlax!


Agora a Nova Promoção da Domino's é que Ao Pedir Comida Para Criança Durante os dias 26 de Outubro até 10 de Dezembro!, Onde Poderár Ganhar um Card TCG da nova Promo Pokémon, Os Pokémons Disponivels é um Slowpoke, Slowbro! E Também, um Guia de TCG.




Fontes: Zona Safari e Frente Batalla

Comentários