Novo Jogo Pokémon: Battle & Get! Pokémon Typing DS + Pokémon Para 3DS e Wii!

Olá !A Nintendo revelou informações de um novo jogo Pokémon (spin-off) para Nintendo DS. Trata-se de Battle & Get! Pokémon Typing DS. O novo jogo será lançado em Abril no Japão, sendo o primeiro spin-off da 5ª geração.



Juntamente com o cartucho do jogo, virá um teclado bluetooth, pois o jogo baseia-se na digitação dos nomes dos novos Pokémon. Além das informações do novo jogo, foi revelado pela Nintendo que novos títulos de Pokémon estão sendo desenvolvidos para Wii eNintendo 3DS!

user posted image
A Nintendo já iniciou sua fase de produção de produtos da franquia Pokémon, destinado aos consoles Nintendo 3DS e Nintendo Wii.
Quem revelou tais informações, foi Satoru Iwata, presidente da Nintendo:

"Estamos também a produzir produtos relacionados com Pokémon na Wii e 3DS. Vamos ao longo do tempo informar-vos sobre eles."

Já era previsto que Pokémon tivesse um jogo para o 3DS, o que resta saber é quando seu lançamento virá.
Também houve a confirmação do Battle & Get! Pokémon Typing DS, sendo que este estará na plataforma DS, e não sabemos se sairá para 3DS.

user posted image


Entretanto para o Wii, não temos confirmações atuais de nenhum jogo.
A esperança é grande pela potência do console, mas é sempre bom lembrar que o 3DS terá um poder de processamento semelhante ao Wii.


Isso e tudo por agora!
Fonte:PokéPlus

Comentários