O que é MissingNo

MissingNo, o Misterioso PokémonMissingNo (em japonês: Ketsuban), é um personagem fictício dos jogos Pokémon. Foi descoberto nas versões Red e Blue, mas ele também aparece nas outras roms, porém em formas diferentes. Ele não é um pokémon oficial e sim um Glitch/Bug que aparece nas roms. Na Pokédex se apresenta como Nº 000. mas na Ruby/Sapphire também existe uma forma do Missingno com N° de Pokédex diferente. Não se sabe na certa qual é seu peso e tamanho, seu tipo é o mesmo do último pokémon que o jogador usou para capturá-lo. Seus ataques são Water Gun e Sky Attack. Alguns já o encontraram com o ataque Pound. Uma versão similiar é conhecida como M' (por serem as únicas letras legíveis em seu nome).
Origem do Nome
O nome MissingNo vem da palavra Missing (sem) e no. (abreviação de número - number,em inglês) seu nome se lê como Sem Número.

Características
MissingNo não possui uma forma definida, uma de suas formas se parece com a de um fantasma um pouco parecido com a forma básica do Pikachu, de olhos vermelhos e com o corpo da mesma cor do Gengar, e uma fumaça nas costas, como a do Gastly. Ele também se parece com um treinador Gentleman deformado. M' é uma versão diferente do MissingNo. Nas roms Ruby e Sapphire, aparece como um ponto de interrogação, enquanto nas versões Gold/Silver/Red/Blue/Yellow é visto como uma mancha.O MissingNo é atraído por hacks e glitchs que ocorrem na fita, ele não aparece só em fitas de pokémon, mas também já apareceu em Kirby, Zelda e raramente aparece em Super Mario World (em forma de um Koopa Troopa de olhos vermelhos e fogo azul nas costas), ou seja, MissingNo é dito como um "Bug Mundial".Fans já criticaram a Game Freak, outros acham que é uma brincaderinha sem graça dela.

Definições da Dex
Nada Consta. Se for capturado, algumas partes do jogo podem travar e pode também desfocar os Trainer Cards temporariamente.

Trading Card Game
Há uma carta do misterioso MissingNo, mas não é oficial, a imagem da carta é o fantasma que você encontra na cidade de Lavanda quando não tem o Silph Scope
Como Capturar o MissingNo
Mas,depois de tudo isso,como fica pra captura-lo !?
Em Red/Blue. Primeiro, você deve falar com o Old Man de Viridian (aquele que explica como se pega pokémons). Fale com ele e peça pra demonstrar,ele te ensinará a capturar o poké, depois disso, voe para Fuschia e nade atá a parte oriental de Seafoam Island e nade na encosta, até que ele apareça. Note que não aparecerá apenas o Missingno, pode aparecer também outros pokémons. OBS: Note que antes aparecerá muitos pokémon lv 100,vá fugindo das batalhas até que MissinNo apareça. Em Ruby/Sapphire/Emerald
Use o código de atravessar paredes para ter acesso a Rota sem a criança te impedir,pule Prof. Birch,vá até a grama e procure um pokémon aparecer,o pokémon que você vai arremessar é o MissingNo, seu sprite é um ponto de interrogação(?)

Red/Blue

Gold/Silver

Emerald

Comentários