Novidades! + Noticia!

Olá pessoal como já devem ter notado eu já coloquei o template de Natal ele e meio simples mas talvez eu edite algumas coisas nele e talvez em janeiro eu coloque ele pra download nos Templates Free e também vai ter algumas novidades de fim de ano mas e surpresa. Então fiquem com as noticias de hoje.

»Revelado Titulo BW058 e BW059                                                      

Na última edição da revista japonesa Newtype títulos novos titulos foram revelados para o anime da série Pokémon Best Wishes! ( ポケットモンスターベストウイッシュ ). Os títulos revelados são dos episódio 58 e o 59 episódio da série acima identificado.

  • BW058 : Milo e Zeo, uma batalha de irmãos! Pansa VS Pansage! デントとポッド兄弟バトル!バオップヤナップVS! )

  • BW059 : Thundurus VS VS Tornadus Landorus! (Parte 1) ( トルネロスVS VSボルトロスランドロス! (前编)< )


Os episódios serão lançados em janeiro e 08 de dezembro , respectivamente, para as telas da TV Tokyo no Japão . Eu me lembro que em setembro passado foi um passo que mostrou cenas do quinquagésimo nono, também na quinta-feira 20 de outubro foi um outro vídeo em que foram algumas cenas de títulos exibidos nesta história.


Próximo episódio no Japão :
  • BW055 : Ghotita scraggy e egoísta! - 10 de novembro.
  • BW056 : Iris & Deino! Formação na Creche! - 17 de novembro.
  • BW057 : O herói Rápido vs homem Accelgor Cryogonal! - 24 de novembro.
  • BW058 : Milo e Zeo, uma batalha de irmãos! Pansa VS Pansage! - 01 de dezembro.
  • BW059 : Thundurus VS VS Tornadus Landorus! (Parte 1) - 08 de dezembro.

Fonte: | FrenteBatalla|

Comentários