Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémons Bebês

26 de outubro de 2011


Um pokémon é considerado bebê quando nasce, mas com o tempo ele se torna adulto. Um exemplo disso são os Squirtles de Ash e May, a May tem um bebê e o Ash tem um adulto, mas nada que impeça que o squirtle de May seja adulto ainda Squirtle, sem precisar evoluir. O Kangaskhan, por exemplo, é o único pokémon que quando bebê, tem uma aparência diferente de quando é adulto.
Há também, pokémons que são bebês por natureza, que só passam a ser considerados adultos quando evoluem. Estes pokémons, geralmente, são aqueles que se tornaram a pré-evolução de um pokémon da (de uma das) geração(ões) anterior(es). Deles, pode-se dizer também que são o nível mais baixo de um estágio de evolução. Abaixo seguem os pokémons que ganharam uma pré-evolução na(s) geração(ões) seguinte(s):

Obs.: Na verdade, Togetic só aparece porque Togepi foi considerado bebê por aparecer desde o 1º ano do anime, idem Lucario, que já havia sido revelado antes do lançamento da 4ª geração pokémon.
Outra característica desses pokémons bebês é que eles não podem procriar, ou seja, não podem cruzar com outro pokémon para botar ovos. Aqui estão os pokémons que são considerados bebês, que só deixam de ser bebês se evoluírem:

Sprite
Pokémon
Evolui para
Como evolui
Pichu
Pikachu
por felicidade
Cleffa
Clefairy
por felicidade
Igglybuff
Jygglypuff
por felicidade
Togepi
Togetic
por felicidade
Tyrogue
Hitmonlee
Hitmonchan
Hitmontop
no level 20
Smoochum
Jynx
no level 30
Elekid
Electabuzz
no level 30
Magby
Magmar
no level 30
Azurill
Marill
por felicidade
Wynaut
Wobbuffet
no level 15
Budew
Roselia
felicidade de dia
Chingching
Chimecho
felicidade à noite
Bonsly
Sudowoodo
aprendendo o golpe Mimic e subindo level
Mime Jr.
Mr. Mime
aprendendo o golpe Mimic e subindo level
Happiny
Chansey
segurando Oval Stone e subindo level
Munchlax
Snorlax
por felicidade
Riolu
Lucario
felicidade de dia
Mantyke
Mantine
tendo um Remoraid e subindo level

Como conseguir um bebê?
Os pokémons bebês só são conseguidos através de ovos. Nas versões mais antigas de jogos, os ovos deles eram dados a você, mas agora, para se ter os ovos dos pokémons naturalmente bebês, é necessário cruzar normalmente dois pokémons. Normalmente, o pokémon que nasce não é o naturalmente bebê. Se, por exemplo, cruzar uma Snorlax fêmea com um outro pokémon, do ovo não nascerá Munchlax, e sim Snorlax. Existe uma maneira agora na 4ª geração, que através de incenses. Se a Snorlax fêmea estiver segurando um incense na hora de cruzar, nascerá Muchlax, abaixo estão os pokémons e os incenses necessários para se obter tal bebê.
Sea Incense - Nasce um Azurill. Para que ele nasça, equipe um Sea Incense em um Marill/Azumarill Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Water 1/Fairy MACHO.
Lax Incense - Nasce um Wynaut. Para que ele nasça, equipe um Lax Incense em um Wobbuffet Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Indeterminate MACHO.
Rose Incense - Nasce um Budew. Para que ele nasça, equipe um Rose Incense em um Roselia/Roserade Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Fairy/Plant MACHO.
Pure Incense - Nasce um Chingling. Para que ele nasça, equipe um Pure Incense em um Chimecho Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Indeterminate MACHO.
Rock Incense - Nasce um Bonsly. Para que ele nasça, equipe um Rock Incense em um Sudowoodo Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Mineral MACHO.
Odd Incense - Nasce um Mime Jr.. Para que ele nasça, equipe um Odd Incense em um Mr. Mime Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group HumanShape MACHO.
Luck Incense - Nasce um Happiny. Para que ele nasça, equipe um Luck Incense em um Chansey/Blissey, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Fairy MACHO.
Full Incense - Nasce um Munchlax. Para que ele nasça, equipe um Full Incense em um Snorlax Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Monster MACHO.
Wave Incense - Nasce um Mantyke. Para que ele nasça, equipe um Wave Incense em um Mantine Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Water 1 MACHO
*Os demais não precisam de incenses para nascer bebês

1 comentários:

Alexandre Lima Junior disse...

meu pokemon favorito é o lucario

Postar um comentário