Humor em Pokémon.com

Pokémon.com e ver o estado de espírito neste site Resolvi fazer este comunicado que não têm coisas mais importantes , mas se o interesse que alguém pode.



Começamos com o Estado de Episodic Pokémon Johto Journeys/ Pokémon : Los Viajes Johto( Siga a notícia com tanto e notícia Preto & Branco é você perdeu ), podemos ver que atingiram o episódio "52" esta época como elas realmente só têm 41 e 159 de todo o anime que tem direito :

  • ポケモン うらない! ?だい ら ん せん! (J)
  • Os caçadores de fortuna ( E.U. )
  • Caçadores de Fortuna (LA & E)


No entanto, isso não significa , contudo, que tenham concluído todas as temporada, porque os episódios 1-28 da temporada que ainda não está ser encontrados on-line na página, para ver esses episódios clique aqui.

Por outro lado , já adicionou a sinopse de Pokémon : Arceus ea Jewel of Life/Pokémon : Arceus ea Jewel of Life juntamente com o seu próprio trailer , clique para ver o panorama aqui.


Finalmente, nós adicionamos a sinopse da página episódios exibidos e próximo episódio Pokémon : Vencedores da Liga SinnohÉ isto é, têm a sinopse dos episódios ( as duas estações anterior eo último ) e no próximo, para ver o resumo Clique Décima Terceira Temporada aqui.

  • 四天王 オーバ と ジム リーダー デンジ! / Flint / Fausto do Alto Comando e do líder do ginásio Lectro Volkner /! (J)
  • Flint Centelha do Fogo ( E.U. )



Fonte:Frente Batalla

Comentários