Ginásioa Liga de Sinoh

Liga de Sinnoh

Como no anime não foi completa essa parte, eu vou escrever TOTALMENTE baseado nos jogos da Geração Diamond/Pearl/Platinum.

Cidade de Oreburgh

Na cidade de Oreburgh fica uma mina de extração de carvão, onde Roark é o chefe de Segurança. Além de ser o chefe da Segurança da mina ele também é o líder do ginásio de Oreburgh. Roark é líder especializado em Pokémon do tipo Pedra. Na cidade de Oreburgh tem um laboratório de fósseis Pokémon no museu Oreburgh. Na extração de Carvão Os mineiros costumam a encontrar fósseis Pokémon e trazê-los de volta a vida.

Insígnia: Carvão

Cidade de Eterna

Nessa velha cidade, fica o ginásio de Eterna comandado por Gardênia, uma poderosa mestra em Pokémons do tipo Grama. Gardênia possui um Turtwig muito poderoso e um Roserade (evolução da Roselia) muito forte também. Se você derrotar Gardênia ela te dará a insígnia da floresta. Após Ganhar a Elite dos 4, e completar a Pokédex de Sinnoh, você poderá ir na Floresta da cidade e entrar na mansão abandonada para capturar Rotom um Pokémon do tipo Fantasma/elétrico.

Insígnia: Floresta

idade de Veilstone

Na Grande cidade de Veilstone, fica o ginásio de Maylene, uma jovem treinadora de Pokémon do tipo Lutador. Maylene é um pouco desligada, mas em batalha ela é muito poderosa. Ela possui um raro Lucario que apareceu no anime pela primeira vez no 8º filme chamado Lucario e o Mistério de Mew. Na cidade de Veilstone fica a base da equipe Galaxy(ou algo do gênero).

Insígnia: Pedregulho

Cidade de Pastoria

Nessa cidade fica a famosa zona do safári de Sinnoh. Se você está pensando que é que nem nas versões R/B/Y e R/S/E, você está enganado. Se prepare para entrar num pântano que é possível ficar atolado lá. Pessoalmente achei a zona de safári de sinnoh muito pequena, mas esse problema foi resolvido no jogo Platinum.O ginásio de Pastoria é comandando por Crasher Wake, um homem que no começo pode dar medo, mas ele é super simpático ajudando os moradores de Pastoria. Ele Tem o ginásio do mesmo estilo de Juan e Misty, e possui Três poderosos Pokémon: Quagsire, Gyarados e seu mais poderoso Pokémon Floatzel. Quem o derrotar levara consigo a insígnia do pântano.

Insígnia: Pântano


Cidade de Hearthome

Nessa cidade fica o ginásio de Hearthome, que é liderado pela poderosa Fantina que também disputa Concursos Pokémon nas áreas de Contest. Além de ganhar vários concursos ela também é uma poderosa líder de ginásio. Ela usa seus Pokémons fantasmas e seu poderoso Gengar para derrotar os desafiantes. Seu tipo de Pokémon que usa em batalha são os Pokémon Fantasmas, e ao vencer Fantina você pode levar a insígnia da Relíquia.

Insígnia: Relíquia


Cidade de Canavele

Na portuária cidade de Canavele fica o ginásio do tipo Aço. Em Canavele você pode ir para a Ilha do Ferro e lá você lutará com Riley e seu Lucario e derrotar os vilões da Equipe Galaxy. Quando derrotar todos Riley te dará u ovo Pokémon e nele estará Riolu a pré-evolução de Lucario. Na cidade de Canavele tem uma importante biblioteca e lá você poderá pesquisar sobre alguns mitos de Sinnoh. Byron o líder de ginásio e Pai de Roark, utiliza fortes Pokémons do tipo aço como o poderoso Bastiodon que junto de Rampardos são os dois Pokémon fósseis evoluídos da nova Geração. Lá você se ganhar de Byron você recebe a insígnia da Mina.

Insígnia: Mina

Cidade de Snowpoint

Nessa fria cidade fica o ginásio de Snowpoint e um dos Três lagos do Trio de Pokémon lendários de Sinnoh (Azelf,Mespirit,Uxie). Sua líder de ginásio é Candice uma bonita garota que anda de min-saia nesse frio congelante de Snowpoint. Candice tem uma poderosa Frosslass ( evolução de Snorunt fêmea ao usar Dawn Stone) Se você escolheu Tutwig como inicial aqui prepare-se pois aqui você receberá 4x o dano de gelo no Seu Torterra. Após a Derrota de Candice você receberá a insígnia gélida. Ao norte do ginásio existe um templo que só pode ser acessado quando você completar a Sinnoh Dex e a Elite dos Quatro. Lá se você levar Registeel,Regice,Regirock no seu time você poderá lutar com Regigigas um poderoso Pokémon do tipo normal no nível Setenta.

Insígnia: Gélida

Cidade de Sunyshore

Nessa Cidade você encontrará o ultimo ginásio de Sinnoh, que é liderado por Volkner um poderoso treinador do tipo elétrico. Nessa cidade você encontra-rá Jasmine a líder de ginásio de Olivine em Johto, que ao vencer Volkner ela te dará o HM Surf. Volkner Estava entediado com sua vida de líder de ginásio, pois sempre vencia os desafiantes e não tinha ninguém que Ele pudesse lutar de igual para igual. Volkner é amigo de Flint um membro da Elite dos Quatro de Sinnoh. Para chegar ao ginásio de Volkner é preciso passar por uma série de armadilhas e desafios. Se derrotá-lo você ganha a insígnia Farol e agora pode competir na liga de Sinnoh.

Insígnia: Farol

Comentários