Apresentação + Novo Layout


Fala galera,

Alguns de vocês ja devem me conhecer do meu site, a Pokeroms... mas para os que não me conhecem, eu sou o Phelyppe... o mais novo WebMaster da PokemonExtremo.


E como primeiro serviço resolvi dar uma turbinada no layout do site, para que a navegação de vocês se torne mais prática e prazerosa. Espero que tenham gostado do novo layout baseado nos novos lançamentos Pokemon Black & White.
Mesmo sendo Webmaster, periodicamente estarei passando aqui no Blog para deixar vocês por dentro do Mundo Pokemon, e colocar alguns links para download.

----------------------------------------------------------------------------------------
Deixo também, meu MSN e meu Skype, para que vocês possam entrar em contato comigo.

MSN: phelyppe_08@hotmail.com
Skype: phelyppe2010
----------------------------------------------------------------------------------------

Bem... Por enquanto é só...
See Ya! =]

Comentários