News

Novo Jogo Para Wii Anuciado!

A Nintendo ofereceu ontem em uma conferência de varejistas no Japão, onde ele revelou os títulos dos próximos jogos. Segundo a informação vazou para um blog, ele anunciou um novo jogo de Pokemon para o Wii. Este jogo é chamado de "PokePark Wii - Great Pikachu's Adventure!" - A história de aventura, Pikachu! (ポケパーク Wii ピカチュウの大冒険). Segundo a Amazon.co Sairá em Venda dia 05 de Dezembro no Japão!


Pelo Que Vemos, Novo jogo de Wii Pela Frente, e Mais novidades em Breve!

Preview do DP 148 e 149!


Hoje Após a Exibição do DP 147, Foi Liberada a Nova Previa, de Pokémon DP, a Preview é DP 148 e 149! Confira Abaixo:

DP148 "Misdreavus, Murkrow e pedra escura! - 22 de Outubro.

DP149 "Fique longe de Pikachu e Piplup! - 29 de Outubro.

Novo Titulo Revelado!


Foi Divulgado o Novo Titulo do Anime Pokémon, Desta vez é o DP 150 "A seqüência de caracteres vermelhos! Equipe Galaxy faz o seu movimento!"



Este Episódio Será Exibido dia 05 de Novembro, e Parece que em breve poderemos ver o tão esperado episódio em que Equipe Galaxy consegue capturar Uxie, Mesprit e Azelf Dialga e Palkia e invocar ... ^.^


Vagas de Desing na Game Freak!



Há poucos dias anunciou que se aproximam novos jogos para o Wii, coincidência ou não, A Game Freak, estúdio de design responsável para os jogos Pokémon para o atual Nintendo DS, e designer de todos os RPG e consoles portáteis Nintendo, Eles estão procurando através de seu site, pessoas com experiência no trabalho de design 3D em um novo projeto.



A questão é, qual é o interesse de Novas Vagas ?.E isso pode relacionados com o novo Titulo do Novo Jogo Pokemon ?, ou simplesmente podem já estar pensando em outro novo jogo Pokemon? De Nintendo DS ou em seu sucessor?, oque Sabemos é que eles precisam começar a trabalhar em novos modelos 3D.




Como sempre, o tempo irá revelar.

Ranking de Vendas de Jogos em JP!

/ghh
A Media-Create liberou o ranking detalhado com as vendas de jogos no Japão, com base em dados coletados durante toda a semana entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, o qual você confere logo abaixo:




01. [WII] Wii Fit Plus (Nintendo) - 340,000 / Novo
02. [NDS] Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha - Fire/Blizzard (Level 5) - 281,000 / Novo
03. [NDS] Pokemon Heart Gold/Soul Silver (Pokemon) - 267,000 / 2,285,000
04. [PSP] Gran Turismo (SCE) - 134,000 / Novo
05. [PSP] Macross Ultimate Frontier (Bandai Namco Games) - 81,000 / Novo



Fontes: Frente Batalla e Wii Brasil!

Comentários